Palestra a “Força da Mulher Empreendedora e o Empoderamento”(11/04/2017)

A ACIAA convida mulheres empresárias para participar da criação do núcleo de Mulheres Empreendedoras com base no Programa EMPREENDER deste município. Fruto de uma parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, Federação das Associações Empresarias de SC – FACISC e o SEBRAE, o Empreender tem o objetivo de provocar profundas mudanças na forma do empresariado se organizar, aglutinando-se em núcleos e, juntos, buscando soluções para seus problemas.

A fim de conhecer melhor a metodologia, dirimir dúvidas e discutir o assunto, estamos convidando-o a participar de um encontro no dia 11/04/2017, às 08h30min, na sede da ACIAA, localizada no Rua Prefeito Itamar Bertino Cordeiro, nº 37 – Centro – Araquari/SC.

Programação:

08h30min –  Welcome Coffee – Boas Vindas

09horas    – Abertura do evento pelo Presidente da ACIAA

09h05min – Palestra a “Força da Mulher Empreendedora e o Empoderamento da Mulher”

09h40min – Case de Sucesso “Mulheres Inspiradoras”

09h50mim – Apresentação do Movimento da Mulher Empreendedora.

10horas   – Encerramento.

Send this to a friend