Presidentes de ACIS da Regional Norte reúnem-se para Plenária da Facisc em Garuva

Presidentes de ACIS da Regional Norte reúnem-se

para Plenária da Facisc em Garuva

Representantes das Associações empresariais da regional Norte reuniram-se nesta terça-feira (11/7) em Garuva. O encontro contou com a presença do presidente da ACIAA Alcidir Boaretto e vice-presidente Ederaldo Maia e também do presidente da Facisc, Ernesto João Reck e do vice-presidente Jonny Zulauf

Na ocasião a vice-presidente da regional Norte, Eluisa Maiochi, que finaliza o mandato, falou sobre sua atuação no estímulo ao voluntariado, a seriedade no trabalho junto às ACIs e apresentou as bandeiras defendidas na gestão, como, a duplicação da BR 280, o comitê da Babitonga, os bombeiros voluntários, e ações junto ao ministério dos transportes. Ao final, apresentou o currículo do empresário Durval Marcato, que a sucederá no cargo.

Recebidos pelo presidente da associação local (ACIG), Paulo Mayorka, no encontro os empresários assistiram a apresentação dos resultados da regional, feita pelo consultor comercial da Federação, Júlio de Paula, que destacou os avanços das entidades nas soluções empresariais e no Programa Empreender.

Os participantes também conheceram o Projeto de Turismo e Economia Criativa, apresentado pela vice-presidente de turismo, Magda Bez, que falou do trabalho da economia criativa, do suporte dado pela Facisc e apresentou os setores criativos e o case realizado em parceria com a Acibalc de Balneário Camboriu.

No encontro, o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermannm, divulgou aos participantes os próximos eventos da entidade, como a reunião do Conselho Diretor, que acontecerá no dia 18 de agosto, em Rio do Sul, paralela a Fersul; o Empreende Mulher Catarinense, que será realizado no dia 17/8, em Florianópolis e o Empreende Brasil Conference, e o Congresso da Facisc que será realizado no dia 29 de setembro, São José.

Texto: Comunicação FACISC

 

Send this to a friend