Mobilização dos jovens empresários de Araquari resulta em criação de Núcleo

Mobilização dos jovens empresários de Araquari resulta em criação de Núcleo

Cerca de 50 jovens empreendedores participaram da palestra “Jovens Inspiradores” realizada ontem, 13, pela Associação Empresarial de Araquari – ACIAA com intuito de mobilizar o público para criação de um núcleo no município. A palestra foi realizada por Marcelo Noronha, Vice-presidente de Soluções Empresariais da FACISC e ex Presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores, que motivou o público contando sua história profissional e trajetória no associativismo.

O evento deu início a mais um núcleo multissetorial na entidade e que já tem agenda marcada para próxima reunião no dia 27/07 às 19h. Para o Presidente da ACIAA a criação dos núcleos empresariais é essencial para o fortalecimento da entidade. “Para que haja o crescimento da Associação é de extrema importância que os associados ocupem seus espaços nos núcleos empresariais.” diz Alcidir Boaretto.

Por meio dos Núcleos as empresas tem acesso a informação, atuam ao lado de seus concorrentes em um ambiente favorável ao crescimento, trocam ideias e promovem uma série de ações que comprovam  a importância de atuar no meio associativista. O Núcleo é um exemplo de associativismo na prática, estimula a competitividade empresarial há mais de 25 anos de forma ininterrupta e em Santa Catarina tem apoiado mais de 6200 empresas, em 87 cidades.

Send this to a friend