Contorno ferroviário será tema do 28º Café com Autoridades

Contorno ferroviário será tema do 28º Café com Autoridades

O projeto de contorno ferroviário para região de Araquari será debatido no dia 23 de agosto durante o 28º Café com Autoridades promovido pela Associação Empresarial de Araquari.  O convite foi feito ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT em parceria com a Câmara de Vereadores de Araquari que criou recentemente uma Comissão para discutir o traçado ferroviário que passará pela cidade. O tema será apresentado pela empresa contratada pelo DNIT, a projetista PROSUL – Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda., que desenvolve a revisão do projeto executivo de engenharia do Contorno Ferroviário de Joinville/SC. Representando o DNIT no evento estará o Engº Marco Aurelio Fonteles Cabral Analista em Infraestrutura de Transportes.

O Café com Autoridades terá também a participação do Porto Brasil Sul que será apresentado por Marcus Barbosa Diretor-Presidente da WorldPort Empreendimentos Portuários, empresa responsável pela implantação do novo porto em São Francisco do Sul.

Sobre o Café

O Café com Autoridades é um evento organizado pela Associação Empresarial de Araquari que visa incentivar o debate de reivindicações, cobrar autoridades e promover melhorias para os empresários e comunidade. O evento tem apoio da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina e Sicredi, por meio PAE – Programa de Apoio Empresarial.

Confirme presença https://goo.gl/forms/SuowKwwQtkhQH5CV2

Send this to a friend