Mensagem de final de ano ACIAA

Mensagem de final de ano.

 

Ao termino de mais um ano de dedicação, muita luta e trabalho, nós da Diretoria da ACIAA – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE ARAQUARI, gratificados, agradecemos a todos que de uma forma ou de outra contribuiu nesta etapa de nossa jornada, em especial aos nossos associados pela confiança e apoio, sem os quais nada seria possível.

Vencemos mais uma etapa! Foi um ano difícil, com destacado protagonismo do Judiciário e das surpresas eleitorais, mas, um ano rico de sinais sobre os novos caminhos e anseios do cidadão brasileiro, que, em verdade, se transfigura nos desejos e anseios do nosso próximo, do nosso vizinho, do nosso funcionário, do nosso cliente, enfim, daqueles que nos cercam. Por isso, é preciso que estejamos antenados e preparados para respondermos positivamente a estas expectativas.

O momento do país é muito delicado! Um país em frangalhos de toda ordem, com um novo governo de quem muito se espera mas que sem maioria parlamentar terá muitas dificuldades, um legislativo renovado porém fragmentado, um judiciário combalido e desacreditado, estados quebrados, municípios falidos.

O que esperar com este atual cenário?

Decididamente o que sempre fizemos: ACREDITAR! Acreditar que é possível, acreditar em nós mesmos, acreditar no nosso potencial, acreditar na força do povo brasileiro, acreditar que o Brasil é maior que a crise. Acreditar e trabalhar! Trabalhar com fé e determinação.

Vem aí um novo governo, com muita disposição para recuperar a economia, sinalizando com mudanças que irão privilegiar empresários e investidores. Precisamos estar receptivos e proativos em relação as mudanças neste sentido, assim aproveitando para atingirmos os nossos objetivos de crescimento e felicidade. Afinal, em que pese individualmente uns buscarem dinheiro, outros reconhecimento e outros ainda poder ou status, derradeiramente o que buscamos é FELICIDADE. Felicidade é o principal.

A ACIAA – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE ARAQUARI, deseja que a estrela do Natal seja uma luz a brilhar sempre nas nossas vidas. Que o novo ano chegue repleto de energias positivas e que com entusiasmo e otimismo, possamos alcançar nossos objetivos individuais e ao final saborear o doce prazer da FELICIDADE.

 

Boas festas.

 

Ederaldo Brites da Maia.

Presidente em exercício.

Gestão 2018/2019

 

Send this to a friend