ACIAA recebe grupo de empresários do ramo imobiliário de Araquari

Presidente Londry Turra; Diretores Samoel; Francisco; Clayton; Jackson; Guilherme e convidados: Ivan – Basso Construtora; Daniel – MD consultoria empresarial; Heder – V H Auto center

ACIAA recebe grupo de empresários do ramo imobiliário.

Na noite de ontem (16), a ACIAA recebeu um grupo de empresários do ramo imobiliário de Araquari.
A Associação pretende criar um Núcleo da Construção Civil, com objetivo de aproximar os empresários a fim de conquistar força para resolver problemas latentes melhorando a relação entre fornecedores, fidelizando clientes e trazendo melhorias e inovações para as obras.

Hoje, a  ACIAA conta dois Núcleos multissetorias: o Núcleo de Mulheres Empreendedoras e Núcleo de Jovens Empreendedores.

Qual é o propósito do Núcleo e o que abordamos?

Núcleo é um grupo de empresas do mesmo segmento ou multissetorial, que se encontram na Associação Comercial e Industrial de Araquari – ACIAA, para alcançar seus objetivos em comum.

O Núcleo busca através da troca de informações e experiências, palestras, estudos, debates e ações pontuais de acordo com a necessidade do setor, trazer inovação, desenvolvimento tecnológico, redução de custos, negociações coletivas de fornecedores e matérias-primas, ações junto aos órgãos públicos da cidade, conhecimento e melhorias para as empresas nucleadas.

Venha fazer uma visita / Reuniões quinzenais

Núcleo de Mulheres – Terça-feira das 8h às 9h.

Núcleo de Jovens – Quarta-feira das 19h às 20h

Consultora Tamiris Corrêa